sexta-feira, 10 de abril de 2015

Ollé conta com a Paiol Comunicação para lançamento do seu novo posto Shell

A rede de postos Ollé Shell iniciou no mês de março uma campanha publicitária junto à Paiol Comunicação lançando o seu novo Posto Ollé Shell, na qual foram desenvolvidos anúncios que estão sendo veiculados nos principais jornais da região. Também foram produzidas peças gráficas, como flyers, que quando apresentados durante o abastecimento de qualquer combustível o consumidor recebe como forma de brinde uma lavagem do carro.
O projeto apresenta um visual marcante, receptivo e moderno, alinhado às novas tendências do mercado, refletindo a força e tradição que a marca possui na cidade e região, já que além do novo empreendimento, a rede possui mais quatro postos de combustíveis, sendo que um deles está localizado na cidade de Pantano Grande.
O novo posto Ollé Shell disponibiliza exclusivamente o combustível Shell V-Power, uma gasolina aditivada de alta performance desenvolvida com a Ferrari, que limpa e melhora o desempenho do motor do veículo, além de contar com uma estrutura moderna e tecnologia de ponta no ramo dos combustíveis. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário