quinta-feira, 12 de junho de 2014

Caminho das mães Madalena Kids e Baby


Todo mundo sabe que depois do Natal a melhor data em vendas é o dia das mães, mas quando estamos falando de lojas infantis como podemos tornar esta data atraente para os consumidores?
Dentro de um desafio lançado pelo cliente, em querer promover algo que atraísse a atenção do público, mesmo não tendo como foco as mães dentro do mix de produtos, realizamos o "Caminho das Mães".
A missão foi dada e atingida. No sábado que antecedeu o dia das mães, realizamos uma ação que mexia com os sentido das mães e futuras mamães. Dentro da galeria que abriga as lojas Madalena Kids e Madalena Baby, foi montado um caminho com placas mostrando os períodos da gestação e os sentimentos que passam neste trajeto. Na entrada da galeria também ficou disponível ao público um baú com frases que mostravam os tesouros das mães através de bilhetes com frases tipo "as primeiras palavras do seu filho", logo era feito um convite para visitar a loja. Todas as mães também eram convidadas para um tratamento de beleza com um maquiadora que ficou disponível na loja, além de ganharem trufas, um verdadeiro tratamento de rainha.
O resultado da ação foi um aumento significativo nas vendas comparado ao ano anterior, além de agregar valor as duas marcas e despertando o interesse dos consumidores.
Agradecemos ao desafio dado e esperamos os próximos que virão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário